segunda-feira, 9 de março de 2009

Claudia Parolin e Cristina Antoniadis se apresentaram ao lado de Sami Bordokan, William Bordokan e Cláudio Kairouz, num belíssimo show em Atibaia em comemoração ao dia Internacional das Mulheres!!!! Lindo!!!!

"Já dancei a tristeza, e a alegria também, ontem dancei a morte, hoje danço a vida, já dancei as rosas, já dancei o ar, a terra, o fogo e a água, os pássaros e as folhas do outono caindo, já dancei o mar e as cachoeiras e suas deusas faceiras, agora... danço a minha arte cigana e meus quadris balançam sozinhos, minha alma é feliz quando danço, danço porque danço, danço porque amo!






3 comentários:

Anônimo disse...

Que poesia mais linda!!! Fiquei emocionada!!!
Bjssss
Te amo demais
Cris

Flávia Pastorelli disse...

Clau e Cris, vocês brilharam nesta noite!
Parabéns pelo carisma e pelo talento das duas.
beijo grande
Flávia

Unknown disse...

Nossa, as fotos estão de arrepiar.... lindas... pena que eu perdi isso tudo, mas não vai faltar oportunidade de ver vcs dançarem.....
bjnhos

Vanessa